inter

sábado, 2 de setembro de 2006

Abel tenta fazer mistério também na formação tática

Devido ao número reduzido de jogadores após algumas lesões e suspensões, parecia que Abel Braga não teria muito o quê esconder para o confronto deste sábado contra o Flamengo, no Maracanã, às 18h10min, pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Inicialmente, a dúvida girava em torno dos três homens que comporiam o meio de campo no sistema 3-5-2. Porém, após o treino desta sexta-feira nas Laranjeiras, o treinador fez questão de deixar no ar o tom de mistério sobre a escalação da equipe.
“Provavelmente não vou usar três zagueiros”, tentou despistar Abel, ao se referir sobre as caídas de Sávio pelos lados do campo. Entretanto, o atacante rubro-negro foi vetado pelo Departamento Médico e não enfrenta os gaúchos.
“Também não sei se vou poder contar com o Fabinho. E ainda não decidi entre o Mossoró e o Luiz Adriano”, continuou o técnico, que deve promover a entrada de Maycon caso o volante citado não se recupere de uma lombalgia que já o deixou de fora da partida contra o Santa Cruz, na última quarta-feira.
Apesar das frases enigmáticas, o comandante colorado deve montar o time no 3-5-2. Com Edinho suspenso, Adriano e Márcio Mossoró completariam o setor de meia-cancha, com Ceará e Rubens Cardoso nas alas.
Os atacantes permanecem sendo Fernandão e Iarley. Assim como o trio de zagueiros: Fabiano Eller, Ediglê e Índio. Clemer será o goleiro.