inter

sábado, 2 de setembro de 2006

Entrevisa com Lisba sobre o time B e Júniors

O Inter B viaja para Santana do Livramento, onde neste domingo enfrenta o 14 de Julho, às 15h30min, no Estádio João Martins (Rua Pinheiro Machado, 687). O jogo é válido pela 8ª rodada da Copa FGF. A equipe colorada está na liderança da Chave 1 com 15 pontos e 71,4% de aproveitamento. Já o 14 de Julho está em 9º lugar com seis pontos e 33,3% de aproveitamento. O técnico do Inter B, Luiz Carlos de Lorenzi, o Lisca, participou de um chat no ClicRbs na última quinta-feira (31/8). Confira alguns trechos do bate-papo:

Pergunta - Abu jogou no Campeonato Brasileiro sub-20, achei um bom jogador ele tem fututo no Inter?
Lisca - Bastante futuro. É um jogador versátil contrariando a teoria que jogadores africanos não tem cultura tática, além do mais tem uma constituição física privilegiada. Não tem nenhum jogador no elenco principal com as características dele.
Pergunta - O time B do Inter é composto por jogadores do sub-20? Ou os jogadores deixam o time sub-20 para integrar o Inter B?
Lisca - O time B é composto por alguns jogadores profissionais que não são aproveitados no plantel principal (seis jogadores) alguns jogadores que estão no plantel principal, mas não estão relacionados e completado por jogadores da categoria sub-20 (14 jogadores).
Pergunta - O atacante Ricardo Jesus é matador mesmo?
Lisca - Foi goleador da equipe B na segundona gaúcha com 26 gols em 38 jogos. Tem características de área, porém uma boa técnica para tabelas, paredes e pivôs sendo diferenciado por isso.
Pergunta - E o atacante Rafael Porcellis? Muito se falava dele, porém o mesmo nunca surge na equipe B. O que podemos esperar?
Lisca - Porcellis está na equipe júnior, poderia estar na equipe B, mas como temos como filosofia termos uma equipe de júnior forte e aqueles jogadores que no momento não são titulares da equipe B e têm um bom potencial ficam no júnior e na equipe B trabalham alguns jogadores mais novos com mais tempo para evolução.