inter

sábado, 2 de setembro de 2006

Visitante indesejável

Time é o maior vitorioso fora de casa
Depois de vencer o Santa Cruz, em Recife, o Inter quer confirmar a fama de visitante indesejado e bater o Flamengo, hoje, às 18h10min, no Maracanã. Uma vitória manterá o time firme na disputa pelo Brasileirão. Além disso, com o início da Copa Sul-Americana, a partir da próxima rodada o Campeonato Brasileiro terá jogos apenas aos finais de semana. O que significará descanso para os colorados - que ainda sentem o desgaste da Libertadores.
Mesmo sem contar com Granja e Alex, lesionados, além de Edinho, Perdigão e Rentería, suspensos, Abel Braga acredita que é possível surpreender o Flamengo na sua casa. O técnico reforçará a marcação nas laterais e pedirá atenção especial ao sistema defensivo. Maycon será o substituto de Edinho. Caso Fabinho não atue, pois ainda sente dores nas costas e fará um teste antes da partida, Álvaro será o outro cão de guarda da defesa colorada. A equipe deverá atuar no 4-4-2.
A idéia do técnico do Inter é ganhar o jogo em contra-ataques, assim como fez fora de casa contra Fluminense (no mesmo Maracanã), Atlético-PR, Corinthians, Fortaleza e Santa Cruz.
- Não preciso de três zagueiros para enfrentar o Flamengo. Eles jogam muito pelos lados. Vou precisar é de uma boa marcação pelas laterais - analisou Abel.
Além de contar com Iarley e Fernandão, os artilheiros do Inter no Brasileirão, ambos com quatro gols, para tentar a sexta vitória como visitante, Abel Braga aposta também no crescimento de Adriano. Contratado a seu pedido no começo da temporada, o meia teve boa atuação no 2 a 0 sobre o Santa Cruz - quando marcou o segundo gol da equipe.
- Só preciso de uma seqüência de jogos para mostrar do que sou capaz. Não preciso provar nada a ninguém - disse Adriano.

Ficha técnica
Flamengo
Bruno; Marcelinho, Renato Silva, Fernando e Juan; Paulinho, Leo Medeiros, Renato e Renato Augusto; Obina e Diego Silva. Técnico: Ney Franco
Inter
Clemer; Ceará, Índio, Eller e Rubens Cardoso; Fabinho (Álvaro), Maycon, Adriano e Mossoró; Iarley e Fernandão. Técnico: Abel Braga
Brasileirão, terceira rodada do returno, 2/9/2006
> Estádio Maracanã, 18h10min
Arbitragem: Héber Roberto Lopes (FIFA), auxiliado por Roberto Braatz (FIFA) e Gilson Pereira (trio paranaense). O jogo no ar: Rádio Gaúcha abre a transmissão às 17h30min. Canais pay-per-view 122/Sky, 77/Net e 126/Net Digital transmitem ao vivo.