inter

quinta-feira, 20 de outubro de 2005

Gavilán esperava mais do Colorado

Volante, que cumpriu suspensão contra o Boca, diz que Inter não pode ficar 100% satisfeito com a produção apresentada nesta quarta.
Do Pelé.Net

PORTO ALEGRE - O volante paraguaio Diego Gavilán surpreendeu ao dizer que estava parcialmente decepcionado com o desempenho que foi apresentado pelo Internacional na vitória de 1 x 0 sobre o Boca Juniors, na noite desta quarta-feira, no estádio Beira-Rio, em Porto Alegre - pelas quartas-de-finais da Copa Sul-Americana.

O jogador, que não esteve em campo porque foi obrigado a cumprir a chamada suspensão automática, esperava um melhor futebol dos seus companheiros.

"Acho que o Inter não pode ficar 100% satisfeito com aquilo que apresentou na noite de hoje. Temos que melhorar, acredito que os próprios atletas sabem que poderiam ter rendido um pouco mais", iniciou o paraguaio, em entrevista a uma emissora de rádio da Capital gaúcha.

"De qualquer forma, o que vale é a vitória. Conseguimos uma certa vantagem para decidir a vaga lá na Argentina. Será outro confronto extremamente difícil", encerrou Gavilán.