inter

quinta-feira, 28 de setembro de 2006

Um duvida contra o Parana; Rafael Santos da Ponte interessa ao Colorado

Abel tem uma dúvida para enfrentar o Paraná
Luiz Adriano e Iarlei brigam por vaga no ataque
   Para o treinador colorado, o jogo contra o Paraná, Sábado, no Beira-Rio, trata-se de uma decisão. A partida está atrasada da 17ª rodada do Campeonato Brasileiro. Se o time gaúcho vencer e o líder São Paulo tropeçar contra o Atlético-PR, na Arena da Baixada, a diferença na tabela cairá para cinco pontos.
   Abel Braga afirmou que fará alterações no ataque. Luiz Adriano pode entrar no lugar de Iarlei para compor a dupla ofensiva com Fernandão. Também existe a possibilidade do jovem atacante substituir Perdigão e jogar ao lado de Iarlei. Nessa composição, Fernandão seria recuado para auxiliar na armação.
   O zagueiro Índio e o meia Adriano cumpriram suspensão automática e voltam. Dessa forma, a escalação deve ser: Clemer; Ceará, Índio, Fabiano Eller e Hidalgo; Edinho Wellington Monteiro, Perdigão (Luiz Adriano), Adriano; Fernandão e Iarlei (Luiz Adriano). O Inter ocupa a 4ª colocação, com 41 pontos.


Rafael Santos pode acertar com o Inter
Zagueiro da Macaca desaparece do clube e deve ser o novo reforço colorado
   O zagueiro Rafael Santos, da Ponte Preta, deverá trocar a Macaca pelo Internacional. O jogador desapareceu do clube campineiro desde o início da semana e estaria negociando com o clube gaúcho para disputar o Mundial Interclubes, no Japão. Dono de 45% dos direitos federativos do atleta, a Ponte deve receber apenas R$ 240 mil pela negociação, valor previsto em contrato. O restante pertence ao empresário Juan Figger.
   A diretoria pontepretana ainda não confirma a transação, mas admite que o atleta não viajou para Águas de Lindóia, onde o elenco faz uma intertemporada até o próximo sábado, se preparando para a continuidade do Brasileirão.
- Ele nos abandonou nesses dois dias e estamos aguardando um comunicado do pai dele, que cuida da carreira do jogador. Há 15 dias, estávamos negociando a renovação de contrato, mas isso acabou emperrando - disse o diretor de futebol do clube, Sebastião Lapolla.
   Rafael Santos é considerado uma das maiores revelações da Ponte Preta nos últimos anos. O zagueiro, porém, não faz grande temporada e ainda se envolveu em polêmicas desde a chegada do técnico Marco Aurélio ao clube. Logo após a Copa do Mundo, o zagueiro foi acusado pelo treinador de fazer "corpo mole" para deixar a Macaca. Na ocasião, ele teria recebido propostas de Cruzeiro e São Paulo.