inter

sábado, 16 de setembro de 2006

Hidalgo vê perigo em "leão ferido"

   Os jogadores do Inter divergem quanto aos efeitos que a derrota do São Paulo para o Boca Juniors. O lateral Ceará, confirmado apesar das dores pubianas, entende que perder é sempre ruim. Provoca reação. Edinho lembra que a larga experiência imuniza o time de Muricy Ramalho dessas questões psicológicas. O mais incisivo é o estreante Martín Hidalgo, 30 anos, peruano que entra no lugar de Rubens Cardoso:
- Um leão ferido é sempre mais feroz e perigoso.
   O técnico Abel Braga encara o jogo como decisão. Se ganhar - ou ao menos empatar - poderá buscar a diferença de três pontos do São Paulo na partida a menos que ambos têm a cumprir (Inter x Paraná, no Beira-Rio, 30 de setembro, e São Paulo x Atlético-PR, na Baixada).
   Wellington será volante (com a posse da bola) e terceiro zagueiro (para recuperá-la). A opção seria Vargas no lugar de Michel ou Adriano. Mas duas estréias, não. O meio fiaria com Edinho, Wellington, Adriano e Michel.

Ficha Técnica
São Paulo
Rogério Ceni; Alex Silva, Fabão e Edcarlos; Ilsinho, Mineiro, Josué, Danilo, Lenílson e Júnior; Aloísio. Técnico: Muricy Ramalho.
Inter
Clemer; Ceará, Índio, Fabiano Eller e Martín Hidalgo; Wellington, Edinho, Michel e Adriano; Fernandão e Iarley. Técnico: Abel Braga.
Brasileirão, em 17/9/2006, pela 24ª rodada
Arbitragem: Evandro Rogério Roman (PR), Roberto Braatz (Fifa) e Gilson Bento Coutinho (PR)
Horário: 16h
Local: Morumbi