inter

sábado, 16 de setembro de 2006

BRASILEIRÃO: INTER MOTIVADO PARA ENCARAR O SÃO PAULO

   O Internacional segue se preparando para o confronto contra o São Paulo, no próximo domingo, em jogo válido pela 24ª rodada do Brasileirão. O grupo colorado está confiante na obtenção de um bom resultado no Morumbi. Se vencer, o Inter chegará aos 43 pontos, mesma pontuação do tricolor paulista, atual líder do campeonato. "Vamos com o pensamento de conseguir os três pontos. Queremos encostar no líder para seguir na briga pelo título", afirmou o atacante Iarley.

Inter, de Edinho, vai em busca da vitória no Morumbi para subir na tabela do Brasileirão
   Os jogadores garantem estar preparados para encarar um possível clima de revanche criado pelo São Paulo em razão da perda do título da Libertadores da América. O clube paulista está incentivando a torcida a comparecer em grande número no Morumbi, no primeiro confronto entre os dois times desde a final da maior competição do continente sul-americano. Na compra de um ingresso de qualquer setor (exceto cadeira cativa, sócio-torcedor, camarotes e ingressos para estudantes), o torcedor terá direito a comprar um ingresso para a partida com o valor de meia entrada.

Fernandão garante que Inter está alheio ao possível clima de revanche no Morumbi (Jefferson Bernardes/VIPCOMM)
   "Não vamos com este pensamento, mas o São Paulo vai querer nos vencer de qualquer maneira. O que me deixa tranqüilo é que voltamos a jogar bem e estamos na luta pelo título brasileiro", afirmou o capitão Fernandão. Para Iarley, o Inter está pronto para suportar a pressão no Morumbi: "Certamente vamos encontrar muitas dificuldades, mas a equipe já tem um padrão de jogo e sabe lidar com a pressão do adversário fora de casa", analisou o atacante.
   O Inter treinou em dois turnos nesta quarta-feira. Pela manhã, o técnico Abel Braga orientou um treino com bola no gramado suplementar do Beira-Rio. Pela tarde, os jogadores realizaram exercícios físicos no Parque Marinha do Brasil. Na tarde desta quinta-feira, Abel começa a definir o time que buscará a quarta vitória consecutiva no Brasileirão em um trabalho com portões fechados. O volante Fabinho, com dores musculares, foi vetado pelo departamento médico. O colombiano Vargas, que havia sofrido uma leve entorse no pé direito no treino de terça-feira, apresentou boa recuperação e deve ficar à disposição de Abel. Granja e Alex seguem realizando tratamento médico e não atuarão no domingo.