inter

quinta-feira, 27 de outubro de 2005

noticias - clicesportes - Ingressos esgotados... - 27out2005

Ingressos para o jogo contra o Coritiba estão esgotados
Perdigão deve continuar no meio-campo da equipe contra os paranaenses

Os 20 mil ingressos colocados a disposição do torcedor do Inter para o jogo diante do Coritiba já estão esgotados. A partida será repetida por decisão do STJD, que anulou todos os jogos apitadas por Edílson Pereira de carvalho. No duelo original, vitória do Inter por 3 a 2.
Depois da boa atuação e do excelente resultado contra o Goiás na última terça, dia 25, os torcedores do Colorado formaram filas para garantir suas entradas para o confronto. A Delegacia do Consumidor está atenta para tentar impedir a ação dos cambistas. Como os ingressos para este jogo foram distribuídos gratuitamente, os ambulantes não poderão vender as entradas que conseguirem.
A delegação desembarcou nesta tarde em Porto Alegre e o técnico Muricy Ramalho já começa a montar a equipe que enfrenta os paranaenses. Vinicius, Edinho e Gavilán ficam a disposição depois que cumpriram suspensão contra o Goiás, mas provavelmente um irá sobrar para que Perdigão continue no time.
Elder Granja assume a vaga na lateral-direita depois de três semanas afastado por lesão. Com isto, Ceará que vinha dando conta do recado, volta para o banco de reservas.
O goleador da equipe no Brasileirão, Rafael Sobis, não poderá atuar. O atacante estava suspenso quando aconteceu o jogo original. O colombiano Rentería irá fazer dupla com Fernandão no ataque. O lateral Jorge Wagner, que recebeu o terceiro cartão no último jogo, irá cumprir diante do Paysandu, na segunda, dia 31, e está confirmado na esquerda.
O zagueiro Vinícius disse que será preciso manter a pegada, para não deixar escapar pontos importantes nestas duas partidas seguidas que o time tem diante de seus torcedores.
– Temos que manter a humildade para estes dois jogos que serão muito difíceis dentro de casa. Continuar com este futebol ofensivo e contar com o nosso torcedor para alcançar a vitória – falou o zagueiro do Inter.
A escalação contra o Coritiba deverá ser a seguinte: Clemer, Granja, Ediglê, Vinícius e Jorge Wagner; Edinho ou Gavilán, Perdigão, Tinga e Ricardinho; Fernandão e Rentería.


Novo fornecedor de materiais esportivos será a Reebok
Clube define na quinta os últimos detalhes do contrato de quatro anos

O Inter acertou com a Reebok um contrato de fornecimento de material esportivo para os próximos quatro anos. Nesta quinta, dia 27, serão definidos os últimos detalhes do acordo. A nova camiseta será apresentada somente em janeiro.
O clube deverá receber cerca de R$ 14 milhões. O Inter será o segundo clube brasileiro a usar Reebok. Há um mês, a empresa fechou com o São Paulo por três anos. Os novos clientes representam a volta da marca ao futebol depois de sete anos – até 1998 fornecia uniforme do Palmeiras.
Há dois meses, a Reebok mundial teve suas ações compradas pela Adidas. Aqui no Brasil, ela está licenciada pela Vulcabrás até 2012.


Fernando Carvalho diz que STJD está de olho no clube
Dirigente pede calma à torcida para que o clube não perca o mando de campo

O presidente do Inter, Fernando Carvalho, disse que o clube ainda não desistiu de mudar a decisão do presidente do STJD, Luiz Zveiter, que anulou os 11 jogos apitados pelo ex-árbitro Edílson Pereira de Carvalho, principal personagem do esquema de manipulação de resultados no Brasileirão. As informações são do site Globoesporte.com
– A atitude a ser tomada está no freezer e será conhecida na hora certa. Primeiro, vamos continuar reagindo no campo – disse Carvalho, referindo-se à vitória por 1 a 0 sobre o vice-líder Goiás, que está a apenas um ponto à frente do Colorado, mas com um jogo a mais.
O Inter prepara um relatório sobre o caso, a ser enviado à Fifa, e tem esperança de que o Conselho Nacional de Justiça obrigue Zveiter a deixar o STJD, por incompatibilidade com sua atividade na Justiça comum (é desembargador no Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro).
Carvalho apelou à torcida colorada para que não dê motivos para retaliação, na partida de sexta, no Beira-Rio, contra o Coritiba, remarcada pela CBF em virtude da anulação.
– O Zveiter está de olho em nós. Se um guardanapo aparecer no gramado, vai ter complicação – previu o dirigente.