inter

sexta-feira, 22 de setembro de 2006

Ponta da tabela ainda é objetivo colorado, diz Ceará

Lateral destaca que a equipe não pode vacilar contra o Corinthians
   Nove pontos é a distância a percorrer para o Inter brigar novamente pela liderança do Brasileirão. Após duas derrotas seguidas, o Colorado mantém o discurso de seguir na luta pelo título. Para o lateral-direito Ceará, a equipe não pode vacilar neste domingo, quando encara o Corinthians, no Beira-Rio. O jogador destacou nesta sexta que o grupo está focado São Paulo, primeiro colocado na tabela.
- Nos preocupamos quando as vitórias não vêm. Ficamos nos perguntando o que aconteceu de errado, para poder acertar. O Corinthians é o nosso próximo adversário, precisamos, logicamente, de uma vitória, jogamos duas fora e perdemos as duas, não trouxemos nenhum ponto. O São Paulo já está nove pontos na frente e nosso foco maior agora é o primeiro colocado - destacou.
   Dentro de campo, o zagueiro Ediglê deve assumir o lugar de Índio na zaga. No meio, Caio é o mais cotado para a vaga de Michel. Já Vargas substitui Adriano. O provável time do Colorado: Clemer; Ceará, Ediglê, Fabiano Eller e Hidalgo; Edinho, Wellington Monteiro, Vargas e Caio; Fernandão e Iarley.
   Nesta manhã, Márcio Mossoró foi submetido à cirurgia de púbis. O jogador deve ficar afastado dos gramados por três meses para recuperação.