inter

quinta-feira, 21 de setembro de 2006

Mudanças depois da primeira vez que o Inter perde duas vezes no Brasileirão

Iarley dá apoio a Michel
Para atacante, meia precisa sair do time para não ser perseguido
   Se a torcida do Internacional não aceita o meia Michel no time titular, o elenco dá apoio ao jogador. O atacante Iarley diz estar comovido com a situação do colega, que mesmo mostrando total dedicação é constantemente vaiado. A perseguição das arquibancadas já saiu do Beira-Rio e agora acompanha a equipe nas partidas como visitante.
   O técnico Abel Braga já afirmou que a situação tem prejudicado o meia, que apesar de ser considerado importante para a equipe, não permanecerá entre os titulares. O experiente Iarley diz que o grupo colorado tem dado apoio ao atleta, mas a contestação está cada vez mais difícil de ser administrada.
- É notória a unanimidade. Jogando em casa ou fora, os torcedores pedem para o treinador tirar o Michel. Ficamos sentidos, ele se doa muito para o clube. A gente dá apoio, procura conversar para acalmá-lo. Não é fácil conviver com isso, mesmo para um garoto bom, tranqüilo. Essa situação nos deixa comovidos – declara o atacante.
   Na próxima rodada (domingo, contra o Corinthians, no Beira-Rio), a torcida não deverá ter chance de repetir o coro “ei Abel, tira o Michel”. Quem deve ganhar a vaga no meio de campo é Caio.

Críticas a Michel irritam Abel
Treinador reclama do tratamento ao meia, mas pode até mesmo barrá-lo
   O técnico Abel Braga mostrou-se bastante irritado com as críticas a Michel, do Internacional. O treinador creditou a elas boa parte da responsabilidade pelas más atuações do meia. Porém, na derrota por 1 a 0 para o Figueirense, no Orlando Scarpelli, substituiu-o no intervalo. E admitiu que vai estudar a situação do jogador, até agora considerado "utilíssimo" por ele.
- Vocês querem saber se eu vou tirar o Michel, é isso? Sejam claros - irritou-se Abel com os repórteres.
- Vou ter que repensar a situação dele. É um patrimônio do clube, e de repente poderá ser preservado.

Fernandão volta contra o Timão
Abel Braga poderá contar com seu capitão na partida deste domingo
   Não será na próxima rodada do Campeonato Brasileiro que o técnico Abel Braga poderá montar o time do Internacional sem dor de cabeça. Contra o Corinthians, no domingo, ele não poderá contar com dois jogadores importantes, mas a boa notícia fica por conta do retorno de Fernandão, o atacante, capitão e principal destaque da equipe.
   Fernandão não atuou na derrota de 1 a 0 para o Figueirense, nesta quarta-feira, no Orlando Scarpelli, devido à suspensão pelo terceiro cartão amarelo. O treinador não esconde a importância do jogador na equipe.
- Ele não é só o melhor jogador do Inter, é o melhor do Brasil na atualidade. Sem dúvida seu futebol faz falta, e será importante seu retorno no domingo – considera Abel.
   Em contrapartida, o zagueiro Índio e o meia Adriano, que também receberam o terceiro cartão amarelo, são os desfalques da vez. Nos próximos treinos seus substitutos serão definidos, mas João Guilherme e Vargas, respectivamente, são os mais cotados.