inter

segunda-feira, 11 de setembro de 2006

Mossoró volta ao Departamento Médico

Meia sente dores e dificilmente será aproveitado na próxima rodada
   Como se não bastasse perder lugar no time do Internacional, o meia Márcio Mossoró voltou a sentir dores pubianas e retorna ao departamento médico. No domingo, o jogador reclamou de desconforto, saiu da concentração do jogo contra o Atlético-PR, e não deve se recuperar até a próxima rodada do Campeonato Brasileiro.
   Mossoró chegou a ganhar algumas oportunidades como titular (nas partidas contra Goiás, Vasco e Santa Cruz), mas nas últimas rodadas perdeu lugar para Michel. Enquanto o elenco se preparava para vencer o Furacão por 2 a 0, o jogador precisou abandonar a concentração para tratar da lesão.
   Na tarde desta segunda-feira ele realiza exames para ver se o problema é grave. Não é a primeira vez que o púbis o afasta dos trabalhos normais, o que deixa os médicos do clube preocupados. As chances dele ser relacionado para o jogo com o São Paulo, domingo, são pequenas.
   Outro que está no Departamento Médico é o volante Fabinho. Ainda com problemas na região lombar, está vetado para a próxima rodada. Por outro lado, o ala-direito Elder Granja, recuperado de lesão muscular, deve começar os treinos físicos nesta semana.