inter

segunda-feira, 11 de setembro de 2006

Abel quer Fabiano Eller na Seleção

Técnico acha que Fernandão também merece uma chance e diz que o Inter vai brigar pelo título
   Depois do jogo, Abel Braga tinha uma dúvida e uma certeza. A dúvida: ele não sabia dizer se a atuação do Inter contra o Atlético-PR, no Beira-Rio, tinha sido a melhor sob a sua orientação. 'Tivemos outros bons jogos, como contra o Libertad, a LDU e o Nacional, todas pela Libertadores. A atuação de hoje (ontem) pode até não ter sido a melhor, mas em plasticidade e beleza de algumas jogadas esse jogo foi fantástico', observou. A certeza: o Inter é, sim, candidato ao título.
   O técnico chegou a afirmar que a qualidade do futebol apresentado pela equipe foi 'emocionante' pela segurança que os jogadores mostraram em campo, tanto na defesa como no ataque. 'Nós sempre vamos jogar para sermos campeões. Esse é um clube grande, que joga para ganhar tudo. Além disso, não há outra coisa para buscarmos. Já estamos praticamente livres do rebaixamento e classificados para a próxima Libertadores. Só nos resta jogar pelo título', enfatizou Abel Braga, que pediu uma vaga para Fabiano Eller na Seleção Brasilera: 'Assim como o Fernandão, o Eller já está merecendo um espaço'.
   O presidente Fernando Carvalho também mostrava entusiasmo. Muito feliz, o dirigente fez questão de ressaltar o patamar alcançado pelo clube, sobretudo depois da conquista da Libertadores da América. Ele contou que o Inter foi procurado pelo Comitê Olímpico Chinês para divulgar a entidade no Mundial Interclubes, que será disputado em dezembro no Japão. Também informou que emissários do Real Madrid virão para aprender com o Inter como se administra futebol: 'Todos querem saber quem é o Inter', finalizou o presidente.