Inter apresenta a camisa da quinta estrela
A nova camisa do Internacional com a estrela representativa da conquista da Libertadores da América foi apresentada oficialmente na noite desta sexta-feira, em evento realizado nas Suítes Corporate do Beira-Rio. Dirigentes, conselheiros, jogadores e torcedores viram de perto o uniforme produzido pela Reebok que será utilizado pela primeira vez na partida contra o Atlético-PR, neste domingo, no Gigante.
Nova camisa estará à venda na próxima semana nas lojas InterSport
Além da quinta estrela alusiva à conquista do título histórico, a camisa traz na manga esquerda o logotipo da Confederação Sul-Americana de Futebol (Conmebol). Através de sugestões foi definida a nova estrela do escudo colorado. Por questões técnicas e estéticas foi decidido que a 5ª estrela será 50% maior que as demais e ficará colocada um pouco acima das quatro, que representam as conquistas dos três campeonatos brasileiros (1975-1976 e 1979) e da Copa do Brasil (1992).

Fernandão (E) e Clemer exibem o novo uniforme

Orgulho de presidente: Fernando Carvalho aponta para a estrela representativa da conquista da Libertadores
Mineiro é emprestado ao Internacional de Porto Alegre.

Mineiro, zagueiro da Adap-PR, melhor zagueiro do campeonato paranaense, foi contratado, já está trabalhando fazendo testes no Beira Rio.
Huenes Marcelo Lemos, mais conhecido por Mineiro, esta a caminho de Porto Alegre e defenderá a equipe do Internacional. O zagueiro/volante de 24 anos atua na ADAP desde 2002, no final do Paranaense de 2004, ele se afastou dos gramados por causa de um problema na coluna, iniciou um longo tratamento e voltou a treinar novamente no final de 2005 quando a equipe fazia pré-temporada para o Paranaense 2006, Mineiro nunca desistiu, sempre humilde, trabalhou duro e foi crucial para a equipe na conquista do vice-paranaense, emprestado para CSA (fase final do estadual Cearense) ele marcou 5 gols e começou a chamar a atenção de clubes da primeira divisão do Brasileiro e também do Espanhol de Barcelona.
Mineiro, conhecido em sua terra natal como Toia, é muito querido em Campo Mourão como Mineiro, ao mesmo tempo em que deixará saudades para a torcida mourãoense, também leva os votos de boa sorte, pois determinação foi algo que o destacou na torcida adapiana.
O zagueiro Mineiro, da Adap, do Paraná, chegou ao Beira-Rio nesta sexta-feira. Revelação paranaense de 19 anos, o jogador assinará contrato de quatro anos caso seja aprovado no período de testes a que se submeterá no Internacional.
Mineiro chegou em um momento em que se especulava sobre a possível contratação de Henrique, zagueiro do Coritiba.
Informações do Atleta
Nome: Rafael Carvalho Alkmim
Apelido: Rafael Mineiro
Nascimento: 23/08/1985
Altura: 1,87 m
Peso: 81 kg
Posição: Zagueiro
Clubes que Atuou
- Santa Tereza-MG (1999/2000)
- BH Futebol e Cultura-MG (2001)
- Venda Nova/João Monlevade-MG (2003)
- Cruzeiro-MG (2003)
- Atualmente na ADAP desde 2004
Pato eh o novo Porcellis!
Ou alguém se esqueceu do maior goleador que já passou pelas categorias de base do Inter?!
Todos falavam maravilhas deste jogador, fazia gols como ninguém. Lembro q ateh matéria no jornal do dia do jogo da final do gauchão do ano passado, teve falando de sua carreira.
E hj, cadê ele?! Qm fala nele?!?! Nem na euipe B aparece.
Participei do chat com o Lisca no clic Rbs, e pdi sobre oq pdemos esperar de Porcellis, jah q se falava maravilhas desse jovem e o mesmo nem no time B concentrava. Ele limitou-se a dizer que o clube preocupa-se com uma equipe júnior forte tbm, e ele está no júnior.
Poém tenho uma tese: todos os jovens jogadores q estouraram no profissional naum passaram por essa fase de "babação de ovo" qdo ainda jogam nas categorias de base. Nilmar, Daniel Carvalho, Sóbis e ateh mesmo Anderson do Grêmio, surgiram nos profissioanis como apostas e lah fizeram seus nomes. Jah os que a fama antecedia seu jogo, como Diego/Diogo, Fábio Pinto e Bruno do Grêmio, a expectativa e pressão era tamanha q eles simplesmente afundaram.
Torço muito por Pato assim como por todos os jovens jogadores do Inter mas naum me empolgo cm essas notícias. Se ele sair sem nem jogar, naum vou nem reclamar. existe um grande abismo q separa a "promessa" do "craque consolidado".
Alexandre Pato - Vi jogar nos ultimos 3 anos
Pessoal, como trabalhei no Inter, quando dava tempo via jogos das categorias de base, Inter B, etc.
A galera que me conhece sabe que eu sempre falo no Alexandre, garoto vindo de Pato Branco e que pediu uma chance. Ele tava meio estagnado depois de ter chegado, evoluindo pouco, etc.
Aí fez o treinamento especial de conclusões com o Ortiz ano passado e deslanchou completamente. Depois de arrasar em Santiago, fez um segundo semestre exuberante nos juvenis, roubando o destaque dos centroavantes grandões Guto e Wellington.
Na final dos juvenis, arrasou os gremistas, marcando um gol antológico, quase sem ângulo quando o Inter jogava com 1 a menos. Na seleção, foi artilheiro em todas as convocações recentes, sempre de titular. Tão bom que completou 17 anos agora e o técnico do SUB-20 quer o guri ano que vem pro Mundial.
No 1º semestre marcou uma dúzia de gols mesmo sendo reserva no Inter-B e jogando muito tempo na Seleção. Foi destaque na Copa SP, mesmo tendo apenas 16 anos, contra jogadores de 20 anos.
Destruiu no Brasileiro Sub-20, sendo o vice-artilheiro e melhor jogador, ao lado do excelente Luís Adriano.
Tem uma técnica de conclusão de Futsal, um ótimo drible curto e seco, chuta bem com as duas pernas e cabeceia muito bem. Tem altura (coisa que só o Nilmar tinha) e só não tem duas coisas: a habilidade absurda que o Daniel Carvalho tem, e mais corpo (coisa que Robinho, Kaká, Ronaldinho, etc, ganharam rapidamente no profissional).
Resumindo: tá pronto e tem que jogar. Já defendo isto há meses, já falei na comu inúmeras vezes.
Wilson o retorno
O zagueiro Wilson, que havia sofrido uma grave lesão no tendão de Aquiles no final de 2005, voltou a treinar com bola nesta sexta-feira. Depois de atingir a condição física ideal, o jogador ficará à disposição de Abel Braga. Wilson foi contratado pelo Inter em 2003.
Colorado, após duas vitórias fora de casa, quer voltar a pontuar no Beira-Rio para seguir na briga pelo título
O Internacional, depois de duas vitórias consecutivas fora de casa - onde tem se apresentado melhor - volta a jogar no Beira-Rio, na tarde deste domingo, pensando em melhorar sua imagem diante da torcida e ao mesmo tempo manter vivo o sonho de brigar pelo título do Brasileirão 2006. O adversário é o Atlético Paranaense, que vive uma fase descendente na competição e tem como primeiro objetivo se afastar da faixa que leva quatro clubes para a Série B.
O Colorado chega à 23ª rodada co campeonato na quarta competição, com 37 pontos, cinco a menos que o líder São Paulo. Santos e Grêmio, com 38, estão logo à sua frente na tabela, mas realizaram uma partida mais até agora. Já o Furacão é 12º, com 27, apenas três à frente do Flamengo, que é 17º e hoje seria o primeiro a cair para a Segundona.
O técnico do Inter, Abel Braga, depois da ressaca conseqüente da conquista do título da Libertadores da América, há quase um mês, já anunciou em tom bem alto e claro que o time "está na busca do título, sim, e a partir de agora não ninguém mais vai ser poupado, ao contrário de antes, quando chegamos a deixar descansando nove ou dez jogadores".
Assim, daqueles considerados titulares, apenas dois não poderão ser aproveitados na equipe que vai encarar o time do Paraná, neste domingo. São eles o lateral-direito Élder Granja e o meia Alex, que recuperam-se de lesões e estão vetados pelo Departamento Médico. No lugar de Granja segue Ceará, que assumiu a vaga em meio à Libertadores e vem dando conta do recado com eficiência.
Já no lugar de Alex, o substituto é Adriano, que não tem a simpatia generalizada da torcida, mas fez duas boas apresentações nas recentes vitórias sobre o Santa Cruz e o Flamengo, e acredita que terá uma melhor recepção neste domingo. Os companheiros até chegaram a fazer pedido à torcida para que o apóiem. "É um grande jogador, que ficou muito chateado com as vaias recebidas durante a partida contra o Vasco", defendeu o atacante Iarley.
Naquele jogo, o segundo em casa após a Libertadores, o Inter sofreu 2x1 da equipe carioca. Na partida anterior, ficara num empate em 1x1 com o Palmeiras. Ou seja, após a conquista do título sul-americano, nenhuma vitória diante da torcida.
O retrospecto mais recente do adversário em seu estádio também não é nada bom. No último final de semana o Furacão, jogando na Arena da Baixada, sofreu um humilhante 5x0 do Botafogo. Mas o treinador Oswaldo Alvarez, o Vadão, se esforçou para minimizar o impacto daquele resultado.
"Após aquela derrota nossa grande preocupação passou a ser o jogo contra o Paraná - na quarta-feira, pela Copa Sul-Americana, vitória por 3x1 -, mas veio a reação, o que nos deixou tranqüilos para pensar no jogo contra o Inter", declarou o técnico atleticano.
Quanto ao favoritismo que vem sendo direcionado ao Colorado, Vadão lembrou: "O Inter é considerado melhor, sabemos, mas vai ter que jogar melhor neste domingo para vencer".
Ele não terá dois titulares nesta partida, ambos suspensos. O zagueiro João Leonardo, que recebeu o 3º cartão amarelo; e o volante Cristian, expulso, ambos no jogo contra o Fogão. Entram César e Fabrício, respectivamente.
Abel cancela treino devido à chuva
Coletivo que seria realizado na tarde desta 6ª e que definiria time do Inter, não ocorreu para não danificar gramado.
O treinador Abel Braga programara para a tarde desta sexta-feira um treinamento coletivo, no gramado principal do estádio Beira-Rio, no qual pretendia definir o time que vai enfrentar o Atlético Paranaense, na tarde de domingo. A intenção inicial era, inclusive, realizar o trabalho com portões fechados, sem acesso da imprensa e torcedores. Entretanto, a chuva que caiu sobre Porto Alegre o fez decidir pelo cancelamento, para não prejudicar o gramado.
Assim, o grupo profissional do Inter limitou-se a um recreativo no campo suplementar do complexo do Beira-Rio, com o que a escalação segue sendo um mistério. Mas, na verdade, com a volta de Edinho e Perdigão, que estão à disposição após cumprirem suspensão automática no jogo do último sábado contra o Flamengo, e o retorno também de Wellington Monteiro, recuperado de lesão, a única dúvida é quanto à dupla de volantes, já que esses três que voltam são da função.
Edinho tem lugar garantido. Wellington e Perdigão brigam pela outra vaga. Com essa dúvida, o Colorado deve entrar em campo às 18h10 de domingo com Clemer; Ceará, Índio, Fabiano Eller e Rubens Cardoso; Edinho, Wellington Monteiro (ou Perdigão) Adriano e Michel; Fernandão e Iarley.
Inter firma parceria com a Sony

O Sport Club Internacional e a Sony firmaram uma parceria que trará vantagens aos sócios em dia do clube. Televisores WEGA 21' de última geração foram instalados em todos os camarotes do Beira-Rio e futuramente serão colocados nas Suítes Corporate. Além disso, a empresa multinacional de produtos eletrônicos sorteará quatro máquinas fotográficas digitais entre os sócios em dia através de um concurso que será realizado no site oficial do Inter. No futuro, a parceria poderá trazer ainda mais benefícios ao clube.
A nova camisa do Internacional com a estrela representativa da conquista da Libertadores da América foi apresentada oficialmente na noite desta sexta-feira, em evento realizado nas Suítes Corporate do Beira-Rio. Dirigentes, conselheiros, jogadores e torcedores viram de perto o uniforme produzido pela Reebok que será utilizado pela primeira vez na partida contra o Atlético-PR, neste domingo, no Gigante.
Nova camisa estará à venda na próxima semana nas lojas InterSport
Além da quinta estrela alusiva à conquista do título histórico, a camisa traz na manga esquerda o logotipo da Confederação Sul-Americana de Futebol (Conmebol). Através de sugestões foi definida a nova estrela do escudo colorado. Por questões técnicas e estéticas foi decidido que a 5ª estrela será 50% maior que as demais e ficará colocada um pouco acima das quatro, que representam as conquistas dos três campeonatos brasileiros (1975-1976 e 1979) e da Copa do Brasil (1992).

Fernandão (E) e Clemer exibem o novo uniforme

Orgulho de presidente: Fernando Carvalho aponta para a estrela representativa da conquista da Libertadores
Mineiro é emprestado ao Internacional de Porto Alegre.

Mineiro, zagueiro da Adap-PR, melhor zagueiro do campeonato paranaense, foi contratado, já está trabalhando fazendo testes no Beira Rio.
Huenes Marcelo Lemos, mais conhecido por Mineiro, esta a caminho de Porto Alegre e defenderá a equipe do Internacional. O zagueiro/volante de 24 anos atua na ADAP desde 2002, no final do Paranaense de 2004, ele se afastou dos gramados por causa de um problema na coluna, iniciou um longo tratamento e voltou a treinar novamente no final de 2005 quando a equipe fazia pré-temporada para o Paranaense 2006, Mineiro nunca desistiu, sempre humilde, trabalhou duro e foi crucial para a equipe na conquista do vice-paranaense, emprestado para CSA (fase final do estadual Cearense) ele marcou 5 gols e começou a chamar a atenção de clubes da primeira divisão do Brasileiro e também do Espanhol de Barcelona.
Mineiro, conhecido em sua terra natal como Toia, é muito querido em Campo Mourão como Mineiro, ao mesmo tempo em que deixará saudades para a torcida mourãoense, também leva os votos de boa sorte, pois determinação foi algo que o destacou na torcida adapiana.
O zagueiro Mineiro, da Adap, do Paraná, chegou ao Beira-Rio nesta sexta-feira. Revelação paranaense de 19 anos, o jogador assinará contrato de quatro anos caso seja aprovado no período de testes a que se submeterá no Internacional.
Mineiro chegou em um momento em que se especulava sobre a possível contratação de Henrique, zagueiro do Coritiba.
Informações do Atleta
Nome: Rafael Carvalho Alkmim
Apelido: Rafael Mineiro
Nascimento: 23/08/1985
Altura: 1,87 m
Peso: 81 kg
Posição: Zagueiro
Clubes que Atuou
- Santa Tereza-MG (1999/2000)
- BH Futebol e Cultura-MG (2001)
- Venda Nova/João Monlevade-MG (2003)
- Cruzeiro-MG (2003)
- Atualmente na ADAP desde 2004
Pato eh o novo Porcellis!
Ou alguém se esqueceu do maior goleador que já passou pelas categorias de base do Inter?!
Todos falavam maravilhas deste jogador, fazia gols como ninguém. Lembro q ateh matéria no jornal do dia do jogo da final do gauchão do ano passado, teve falando de sua carreira.
E hj, cadê ele?! Qm fala nele?!?! Nem na euipe B aparece.
Participei do chat com o Lisca no clic Rbs, e pdi sobre oq pdemos esperar de Porcellis, jah q se falava maravilhas desse jovem e o mesmo nem no time B concentrava. Ele limitou-se a dizer que o clube preocupa-se com uma equipe júnior forte tbm, e ele está no júnior.
Poém tenho uma tese: todos os jovens jogadores q estouraram no profissional naum passaram por essa fase de "babação de ovo" qdo ainda jogam nas categorias de base. Nilmar, Daniel Carvalho, Sóbis e ateh mesmo Anderson do Grêmio, surgiram nos profissioanis como apostas e lah fizeram seus nomes. Jah os que a fama antecedia seu jogo, como Diego/Diogo, Fábio Pinto e Bruno do Grêmio, a expectativa e pressão era tamanha q eles simplesmente afundaram.
Torço muito por Pato assim como por todos os jovens jogadores do Inter mas naum me empolgo cm essas notícias. Se ele sair sem nem jogar, naum vou nem reclamar. existe um grande abismo q separa a "promessa" do "craque consolidado".
Alexandre Pato - Vi jogar nos ultimos 3 anos
Pessoal, como trabalhei no Inter, quando dava tempo via jogos das categorias de base, Inter B, etc.
A galera que me conhece sabe que eu sempre falo no Alexandre, garoto vindo de Pato Branco e que pediu uma chance. Ele tava meio estagnado depois de ter chegado, evoluindo pouco, etc.
Aí fez o treinamento especial de conclusões com o Ortiz ano passado e deslanchou completamente. Depois de arrasar em Santiago, fez um segundo semestre exuberante nos juvenis, roubando o destaque dos centroavantes grandões Guto e Wellington.
Na final dos juvenis, arrasou os gremistas, marcando um gol antológico, quase sem ângulo quando o Inter jogava com 1 a menos. Na seleção, foi artilheiro em todas as convocações recentes, sempre de titular. Tão bom que completou 17 anos agora e o técnico do SUB-20 quer o guri ano que vem pro Mundial.
No 1º semestre marcou uma dúzia de gols mesmo sendo reserva no Inter-B e jogando muito tempo na Seleção. Foi destaque na Copa SP, mesmo tendo apenas 16 anos, contra jogadores de 20 anos.
Destruiu no Brasileiro Sub-20, sendo o vice-artilheiro e melhor jogador, ao lado do excelente Luís Adriano.
Tem uma técnica de conclusão de Futsal, um ótimo drible curto e seco, chuta bem com as duas pernas e cabeceia muito bem. Tem altura (coisa que só o Nilmar tinha) e só não tem duas coisas: a habilidade absurda que o Daniel Carvalho tem, e mais corpo (coisa que Robinho, Kaká, Ronaldinho, etc, ganharam rapidamente no profissional).
Resumindo: tá pronto e tem que jogar. Já defendo isto há meses, já falei na comu inúmeras vezes.
Wilson o retorno
O zagueiro Wilson, que havia sofrido uma grave lesão no tendão de Aquiles no final de 2005, voltou a treinar com bola nesta sexta-feira. Depois de atingir a condição física ideal, o jogador ficará à disposição de Abel Braga. Wilson foi contratado pelo Inter em 2003.
Colorado, após duas vitórias fora de casa, quer voltar a pontuar no Beira-Rio para seguir na briga pelo título
O Internacional, depois de duas vitórias consecutivas fora de casa - onde tem se apresentado melhor - volta a jogar no Beira-Rio, na tarde deste domingo, pensando em melhorar sua imagem diante da torcida e ao mesmo tempo manter vivo o sonho de brigar pelo título do Brasileirão 2006. O adversário é o Atlético Paranaense, que vive uma fase descendente na competição e tem como primeiro objetivo se afastar da faixa que leva quatro clubes para a Série B.
O Colorado chega à 23ª rodada co campeonato na quarta competição, com 37 pontos, cinco a menos que o líder São Paulo. Santos e Grêmio, com 38, estão logo à sua frente na tabela, mas realizaram uma partida mais até agora. Já o Furacão é 12º, com 27, apenas três à frente do Flamengo, que é 17º e hoje seria o primeiro a cair para a Segundona.
O técnico do Inter, Abel Braga, depois da ressaca conseqüente da conquista do título da Libertadores da América, há quase um mês, já anunciou em tom bem alto e claro que o time "está na busca do título, sim, e a partir de agora não ninguém mais vai ser poupado, ao contrário de antes, quando chegamos a deixar descansando nove ou dez jogadores".
Assim, daqueles considerados titulares, apenas dois não poderão ser aproveitados na equipe que vai encarar o time do Paraná, neste domingo. São eles o lateral-direito Élder Granja e o meia Alex, que recuperam-se de lesões e estão vetados pelo Departamento Médico. No lugar de Granja segue Ceará, que assumiu a vaga em meio à Libertadores e vem dando conta do recado com eficiência.
Já no lugar de Alex, o substituto é Adriano, que não tem a simpatia generalizada da torcida, mas fez duas boas apresentações nas recentes vitórias sobre o Santa Cruz e o Flamengo, e acredita que terá uma melhor recepção neste domingo. Os companheiros até chegaram a fazer pedido à torcida para que o apóiem. "É um grande jogador, que ficou muito chateado com as vaias recebidas durante a partida contra o Vasco", defendeu o atacante Iarley.
Naquele jogo, o segundo em casa após a Libertadores, o Inter sofreu 2x1 da equipe carioca. Na partida anterior, ficara num empate em 1x1 com o Palmeiras. Ou seja, após a conquista do título sul-americano, nenhuma vitória diante da torcida.
O retrospecto mais recente do adversário em seu estádio também não é nada bom. No último final de semana o Furacão, jogando na Arena da Baixada, sofreu um humilhante 5x0 do Botafogo. Mas o treinador Oswaldo Alvarez, o Vadão, se esforçou para minimizar o impacto daquele resultado.
"Após aquela derrota nossa grande preocupação passou a ser o jogo contra o Paraná - na quarta-feira, pela Copa Sul-Americana, vitória por 3x1 -, mas veio a reação, o que nos deixou tranqüilos para pensar no jogo contra o Inter", declarou o técnico atleticano.
Quanto ao favoritismo que vem sendo direcionado ao Colorado, Vadão lembrou: "O Inter é considerado melhor, sabemos, mas vai ter que jogar melhor neste domingo para vencer".
Ele não terá dois titulares nesta partida, ambos suspensos. O zagueiro João Leonardo, que recebeu o 3º cartão amarelo; e o volante Cristian, expulso, ambos no jogo contra o Fogão. Entram César e Fabrício, respectivamente.
Abel cancela treino devido à chuva
Coletivo que seria realizado na tarde desta 6ª e que definiria time do Inter, não ocorreu para não danificar gramado.
O treinador Abel Braga programara para a tarde desta sexta-feira um treinamento coletivo, no gramado principal do estádio Beira-Rio, no qual pretendia definir o time que vai enfrentar o Atlético Paranaense, na tarde de domingo. A intenção inicial era, inclusive, realizar o trabalho com portões fechados, sem acesso da imprensa e torcedores. Entretanto, a chuva que caiu sobre Porto Alegre o fez decidir pelo cancelamento, para não prejudicar o gramado.
Assim, o grupo profissional do Inter limitou-se a um recreativo no campo suplementar do complexo do Beira-Rio, com o que a escalação segue sendo um mistério. Mas, na verdade, com a volta de Edinho e Perdigão, que estão à disposição após cumprirem suspensão automática no jogo do último sábado contra o Flamengo, e o retorno também de Wellington Monteiro, recuperado de lesão, a única dúvida é quanto à dupla de volantes, já que esses três que voltam são da função.
Edinho tem lugar garantido. Wellington e Perdigão brigam pela outra vaga. Com essa dúvida, o Colorado deve entrar em campo às 18h10 de domingo com Clemer; Ceará, Índio, Fabiano Eller e Rubens Cardoso; Edinho, Wellington Monteiro (ou Perdigão) Adriano e Michel; Fernandão e Iarley.
Inter firma parceria com a Sony

O Sport Club Internacional e a Sony firmaram uma parceria que trará vantagens aos sócios em dia do clube. Televisores WEGA 21' de última geração foram instalados em todos os camarotes do Beira-Rio e futuramente serão colocados nas Suítes Corporate. Além disso, a empresa multinacional de produtos eletrônicos sorteará quatro máquinas fotográficas digitais entre os sócios em dia através de um concurso que será realizado no site oficial do Inter. No futuro, a parceria poderá trazer ainda mais benefícios ao clube.
0 Comments:
Postar um comentário
<< Home