inter

sábado, 9 de setembro de 2006

Henrique admite interesse do Inter, mas presidente do Coxa descarta a venda

   Um dos destaques do Coritiba na Serie B do Campeonato Brasileiro, o zagueiro Henrique conversou por telefone com a reportagem do GLOBOESPORTE.COM. O jogador lamentou a derrota por 1 a 0, para o Guarani, em Campinas e espera uma partida difícil contra a Portuguesa, no Canindé, neste sábado.
- Contra o Guarani nós perdemos muitos gols e acabamos perdendo o jogo. A Portuguesa é um time complicado de se jogar, principalmente quando joga em casa. Vai ser difícil o jogo, mas esperamos sair do Canindé com os três pontos - diz.
   Sobre um possível interesse do Internacional, Henrique não consegue disfarçar e confirma que ouviu comentários a respeito. Mas afirma que está focado no Coxa.
- Estou por fora. Quem está tratando deste assunto é meu empresário. Estou com a cabeça no Coxa. Ouvi comentários a respeito, mas meu empresário não comentou nada comigo. Devo muito ao Coritiba por ter me lançado - conclui.

Presidente descarta venda de Henrique
Destque do Coxa, zagueiro estaria na mira de dirigentes do Internacional

   Destaque do Coritiba na Série B, o zagueiro Henrique, de 19 anos, corria o risco de se transfeir para o Internacional. Porém, segundo o presidente do clube paranaense, a negociação está descartada. Giovani Gionédis diz não ter sido procurado por representantes do Colorado e garante que o time permanecerá completo até o fim do campeonato.
- Como não fomos procurados, acho que isso é pura especulação. E tem mais: jogador nenhum deixa o clube antes do término da Série B. Ninguém está à venda - afirma, categórico.
Atual líder da Série B, o Coxa se prepara para enfrentar a Portuguesa, neste sábado, às 15h45m, no estádio do Canindé.