inter

segunda-feira, 18 de setembro de 2006

Fernandão diz que briga pelo título continua

Para jogador, o momento não permite erros e lembra a forte chegada do ano passado
    Principal do jogador do Inter e melhor em campo no último domingo, o atacante Fernandão lamentou, assim como o técnico Abel Braga, a falta de vibração da equipe.
   "Nunca vencemos o São Paulo naturalmente. Sempre tivemos de batalhar bastante e esta vibração foi o que nos faltou neste jogo", disse o capitão colorado.
   Com o São Paulo isolado na liderança e seguido pelo Grêmio na segunda colocação, o centro avante sabe que terão que fazer seu trabalho e torcer por tropeços dos adversários para continuar com chances. "Com este resultado, nossa margem de erro diminuiu. Temos que nos preparar para uma nova seqüência de vitórias para chegarmos perto do líder novamente."
   Assim como no ano passado, o Inter promete brigar pelo título nacional até o fim. "Em 2005, o Corinthians chegou a abrir 11 pontos da gente. Só nós sabemos como foi difícil chegar perto deles naquele ano. Infelizmente, tiraram o nosso título fora de campo e vamos continuar buscando os bons resultados desta vez", falou o atacante, que recebeu o terceiro cartão amarelo e não enfrenta o Figueirense na próxima rodada.