inter

domingo, 10 de setembro de 2006

Adriano enfrenta a torcida colorada

   Na partida deste domingo, contra o Atlético-PR, o meia Adriano, do Internacional, terá um adversário diferente: a torcida. O jogador não conta com a simpatia de muitos colorados, e se abala facilmente quando é vaiado. Os colegas pedem apoio, e lembram que ele tem atuado bem nas últimas rodadas do Campeonato Brasileiro.
   Adriano ainda não conseguiu mostrar futebol suficiente para acabar com a falta de confiança dos torcedores no Beira-Rio. Fora de casa, no entanto, ele foi decisivo nos últimos jogos, quando fez um gol na vitória sobre o Santa Cruz, e sofreu o pênalti que garantiu a virada (2 a 1) sobre o Flamengo.
   Dentro do grupo, o meia é muito apoiado. O técnico Abel Braga o considera o jogador mais importante da equipe, depois de Fernandão. Os mais experientes, como o atacante Iarley e o goleiro Clemer, pedem paciência, ressaltando que Adriano é muito tímido e se abala com facilidade.
- Não sou de falar muito, meu negócio é ajudar o Inter na busca pelas vitórias. Estava sem ritmo, mas agora tenho recebido as oportunidades e melhorei. Com a saída de alguns jogadores (Alex, lesionado, e Tinga, vendido) as vagas apareceram e eu preciso crescer mais para seguir como titular – declara.