inter

terça-feira, 29 de agosto de 2006

Rubens Cardoso considera normal a cobrança da torcida

   Para enfrentar o Santa Cruz na próxima quarta-feira, no estádio do Arruda, o técnico Abel Braga deverá realizar somente uma alteração na equipe titular que perdeu para o Vasco por 2 a 1 em pleno Beira-Rio. Após cumprir suspensão automática por ter sido expulso no empate com o Goiás, Rubens Cardoso retorna à lateral esquerda no lugar de Felipe Athyrson.
   De fracas apresentações desde que assumiu a titularidade na vaga de Jorge Wagner, e muito criticado pela torcida, Cardoso encara com naturalidade a cobrança dos torcedores por resultados melhores no Brasileirão da equipe que conquistou a América há poucos dias.
   "Com time grande é assim mesmo. A cobrança é normal e tem que existir porque precisamos mesmo vencer, principalmente dentro de casa. E agora temos que conseguir no mínimo com quatro pontos desses seis que vamos disputar fora. O grupo está consciente de que faz mal ficar embaixo na tabela depois que nos acostumamos a vencer", analisou o jogador, garantindo que o elenco não se deixou abater pela natural 'ressaca' pós-conquista de título.
   "De maneira nenhuma. Nós trabalhamos muito bem neste sentido de que não poderíamos nos acomodar. Mas as coisas não estão dando certo para nós. Tem alguns fatores que não estão contribuindo. Temos que voltar a vencer. Aí as coisas voltam a fluir normalmente. O que na pode agora é bater o desespero porque tem o segundo turno todo pela frente", concluiu.