inter

sexta-feira, 21 de outubro de 2005

Kenny Braga - 21out2005

Sem tempo para euforia

Mal terminou o jogo de quarta-feira à noite, com a vitória colorada diante do Boca pelo magro-gordo escore de 1 a 0, Muricy Ramalho já sinalizou para o compromisso de amanhã, em Caxias do Sul.

Disputando torneios simultaneamente, com jogos seguidos e intervalos de dois, três dias, falta tempo até para os atletas erguerem um brinde. A festa só ocorrerá no final do ano, se o time alcançar pelo menos um de seus objetivos: o título brasileiro ou a faixa da Copa Sul-Americana. Até lá, os jogadores só conjugarão o verbo trabalhar, porque o time não pode cair na tentação do comodismo.

Pedreira

Depois da suada vitória sobre o Boca, na qual o time contou com um pouco de sorte e com o pé-quente de Fernandão, o Colorado enfrentará a pedreira do Juventude.

De técnico novo e satisfeito com a reação diante do Figueirense, quando conseguiu empatar, após estar levando 2 a 0, o Ju vai encarar o Inter com a garra de sempre.

Em favor do Internacional contam a invencibilidade de 17 jogos e a experiência do time para enfrentar situações adversas.

Na véspera do referendo de domingo, a promessa de um grande jogo no Alfredo Jaconi.