inter

segunda-feira, 4 de setembro de 2006

Novos contratados do Inter devem jogar contra o São Paulo

   Hidalgo, Vargas e Pinga, novos contratados do Internacional, só esperam um visto de trabalho para serem liberados para jogar pelo time gaúcho. Os três começam, esta semana, treinamentos físicos e com bola visando a partida contra o São Paulo, dia 17 no Morumbi.
   A direção acredita que os documentos estejam prontos até o início da semana que vem, já que o feriado de 7 de setembro atrapalhou a liberação da papelada. A CBF, que regulamenta a situação de jogadores, estará em recesso a partir de quinta-feira.
   Para a partida contra o Atlético Paranaense, no próximo domingo, o técnico Abel Braga pode ter a volta de Fabinho, que ainda reclama de uma lombalgia, mas fará tratamento intensivo durante a semana.
   "Quero estar pronto para jogar o mais rápido possível e ajudar o grupo", disse o volante, que não atuou nas duas partidas que o Inter fez fora do estádio Beira-Rio.
   Élder Granja e Alex, que estão há bastante tempo no Departamento Médico, só devem ter condições de jogo dentro de duas semanas. O lateral-direito ainda se recupera de uma lesão na panturrilha e não atua há mais de um mês. Já o meio-campo sofreu uma cirurgia para a retirada de uma hérnia inguinal.